sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Luane


Nasci no dia 29 de Julho de 1995. Leonina com ascendente em Escorpião. A música  sempre foi minha grande paixão. Aliás, um sonho é aprender a tocar baixo. Enfim, já cantei em público, sozinha, ainda com 9 anos. Desde essa idade, escrevo músicas. Todas as letras expressam o que eu estava sentindo naquele momento. Algumas eu rasguei, outras tenho guardadas. As mais novas dificilmente são lidas por alguém. Também amo ler, me sinto muito bem quando posso fugir de tudo e ficar apenas no mundo dos livros por algum tempo. Uma coisa que ninguém sabe sobre mim: eu também já comecei a escrever um livro, na verdade 3, mas nunca consigo terminá-los, porque eu algum momento me canso da história. Estudo francês. Tenho blog desde os 10 anos, nunca fizeram sucesso, o que mais teve visitantes ficou 1 ano e meio no ar. Mas eu escrevo mesmo por prazer, sem esperar que alguém leia, mas tentando fazer com que, se esse alguém ler, se identifique com o que eu escrevo. Gosto de analisar sentimentos, pensamentos, ainda que não exista uma razão para eles. Em alguns dias, tudo o que eu preciso é escrever, escrever, escrever.



Formspring      Orkut


aceito no orkut, é só falar que é daqui (:
não tenho twitter, excluí o meu por falta de tempo!
atualizado em 10/07/2010


Um comentário:

Unknown disse...

bebe, o blog é lindo adorei de verdade, beijo minha fofa .