quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Problema técnico / aulas / tag nova

O blogspot não está colaborando comigo!
Algumas pessoas me perguntaram porque eu não tinha aceitado os comentários delas, mas gente, não aparece nada aqui! Eu até usei a conta da minha irmã pra comentar aqui e fazer o teste, achei que poderia ser só demora...mas não chega nada! Então, se vocês comentarem e não aparecer aqui, não é minha culpa, oks?

Nessa segunda minhas aulas recomeçam...escola nova, não conheço ninguém, vou ter lições, sabem como é, né? Mas vou postar aqui sempre que possível

Muito obrigada à vocês que passam pelo With!
Já tive outros blogs (já falei que sou viciada neles?), mas nenhum deu muito certo, conto essa história num post futuro haha Enfim, estou adorando isso aqui! Beijos x3

Update! Estou pensando em colocar uma tag nova aqui, acho que vocês vão gostar...tomara que dê certo!

Um comentário:

Emmy S. disse...

iih, quando o google começa a dar pau com comentarios e links é um problema ;; boa sorte na escola nova e que esse ano seja maravilhoso para você :)
não abandona o blog viu? ;;
eu comecei o terceirão e to aqui firme e forte XD