sábado, 19 de junho de 2010

#HOJE

Hoje foi um dia bom. Fiz algumas coisas que eu queria há muito tempo: li vários blogs; ouvi bastante música. Tirei um tempo para mim, para pensar em tudo. Para ver como estou me sentindo em relação ao mundo lá fora, o mundo fora de mim. Para pensar em minhas atitudes e meus planos, e sobre como colocá-los em prática. Eu estou bem mais tranquila agora, depois de tudo o que passei nessa semana. Coloquei meus pensamentos em ordem, fiquei deitada no quarto, no escuro e no silêncio por alguns minutos. Acho que estou mais preparada para enfrentar a próxima. Continuo com as minhas incertezas, o meu medo  de que tudo acabe da forma errada. Só espero que as coisas dêem certo!


Minha professora de Português pediu que a gente começasse a escrever um diário. Me desculpem se ficar chato eu postar algumas coisas aqui, mas alguns dias, eu só preciso escrever e compartilhar com alguém. Quando eu achar que escrevi alguma coisa útil, posto aqui pra vocês, ok? Beijo!

PS: Sei que faltou uma imagem nesse post, mas realmente não tive tempo de achar uma legal :/

Nenhum comentário: