quinta-feira, 22 de julho de 2010

2 Filmes para as suas Férias

Nesse friozinho das férias, não tem coisa melhor do que assistir a uma boa comédia com pipoca em casa, principalmente se estiver em boa companhia, né? Hoje eu escolhi duas pra mostar aqui, não são tão novas, mas valem a pena (:

Amor Sob Medida
(The Best Man - 2005)


Olly é um escritor fofo e atrapalhado que é convidado para ser padrinho de casamento de um amigo que ele não vê há 5 anos. Ok. Só que ele se apaixona pela noiva em plena festa de noivado, sem saber quem ela é! Lindo.

Coisas de Meninos e Meninas
 (It's a Boy Girl Thing - 2006)


Esse filme já é mais teen. Woody é um atleta popular, e Neil é sua vizinha estudiosa e certinha. Eles vivem brigando até que, um dia, um vai parar no corpo do outro. Já dá pra imaginar a confusão, né?

PS: Sim, é o mesmo ator que faz o Damien de Gossip Girl!

PS 2: Algumas cenas desse filme (não vou falar quais) me lembram o clipe de You Belong With Me, da Taylor Swift. Ela pode ter se inspirado no filme! Coisa da minha cabeça?

PS 3: Não assista esse filme com o seu pai! Eu assisti com o meu, porque foi ele quem me falou do filme, e em algumas partes foi meio tenso HAUSHAUSA

Enjoy!

2 comentários:

Caa Bispo disse...

já assisti coisas de meninos e meninas, é MUITO engraçado!
adorei o blog.
--
www.mpmundopink.blogspot.com

ariaaane disse...

nossa eu n assisti nenhum dos dois ... maas fikei + curiosa praa ver o primeiro *------* vlw pela visita aki eh mto cute adoreiii...caso keira ki eu link vc la eh só avisar ^^