terça-feira, 13 de julho de 2010

Já conhecem Pretty Little Liars?

Resolvi assistir para contar aqui pra vocês.

Baseada em uma série de livros, conta a história de quatro amigas que começam a receber mensagens de uma outra, Alisson, desaparecida e considerada morta. O mais estranho é que as mensagens contam segredos que apenas Alisson sabia. A série mistura cenas de romance, mistério e às vezes até comédia, sem ficar too much (não é nada estilo "Todo Mundo em Pânico) HAHA
 


Sendo sincera, o primeiro episódio não me surpreendeu muito, e notei até uma certa semelhança com Gossip Girl. Mas nos próximos percebi que o contexto é totalmente diferente, o tema principal não é a "vida dos jovens ricos de New York". A música da abertura eu sei que conheço de algum lugar...



Pretty Little Liars vai ao ar na ABC Family (EUA), mas você pode baixar os episódios aqui. O melhor é que tá no comecinho ainda, foram lançados só 5 episódios. Um bom programa para o friozinho das férias, né?

5 comentários:

poemandoavida disse...

Parece ser bom essa série. Aqui passa em algum canal fechado?
Tenho todos os canais da NET mas não lembro de ter visto alguma propaganda desta série.

Srtà CamisSs disse...

eu gostei desse seriado tb... to esperando o sexto episódio pra baixar, vamos ver como vai ser a 1º temporada *.*

Luane disse...

poemandoavida -

Oi! A série não tem chegada prevista para o Brasil ainda! E infelizmente a grade da Net não tem esse canal "ABC Family". Mas pelo link da comunidade que eu passei no post você pode baixar os episódios já legendados! Já é alguma coisa, né?

vitória wayne p. disse...

poxa tbein tenho net :/
perco tantas séries boas com a falta da ABC family :s

Teresa Moraes disse...

OMG eu ia fazer um post desse pro meu blog, que conhecidencia, essa série conquistou um enorme espaço no meu coração, ela é simplesmente perfeita,melhor q GG,melhor q tudo.

Parabéns pelo blog

http://www.myheartonthisart.blogspot.com/