sábado, 24 de julho de 2010

A Respeito do Amor:


O estranho do amor é que pode fazer com que o coração dispare alucinado num momento e estanque, no outro. O estranho do amor é que pode fazê-la rir e em seguida chorar. O estranho do amor é que não é justo: você pode ser amada por alguém a quem não ame e pode amar alguém que não corresponda ao seu amor. O estranho do amor é que sempre vale a pena, e o estranho do amor é que sempre está aí, em alguma parte, em sua vida. O estranho do amor é que você precisa acreditar nele para que seja certo e o estranho do amor é que, ainda que você tenha uma história diferente da que você esperava, de alguma maneira, tudo se resolve. O amor é estranho, não é mesmo? Mas confie nele. Tudo ficará bem..."

Só Para Garotas - Ashley Rice

Pra inspirar vocês, porque eu não ando muito inspirada ultimamente rs

4 comentários:

Viih disse...

Aaaaaah morri quando eu vi essa imagem =O
amei seu post *-* continue sempre assim luh *-*

beijoos :*

Galochas Voadoras disse...

Eu amo esse filme, e aquela frase que aparece nele: "O amor é como o vento, a gente não vê mas sente", o amor é uma coisa muuito estranha e forte, capaz de fazer coisas q a gente nunca poderia imaginar fazer. Mesmo assim é muito bom! Adorei seu blog, visite o meu tbm, adoraria t receber no meu cantinho ;D

camyli alessandra da silva disse...

não ando muito inspirada com amor não! hehehee

Karine Lima disse...

oie, adorei o blog
estou te seguindo, me segue tbm?

http://livreelouca.blogspot.com/

beijos.